Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Ex-modelo que teve 60% do corpo queimado dá à luz primeiro filho

Bebê é fruto do relacionamento de Turia com Michael Hoskin

Redação iBahia • 09/12/2017 às 12:31 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Turia Pitt, de 27 anos, sobrevivente de um incêndio em que 60% do seu corpo foi queimado, deu à luz seu primeiro filho. A ex-modelo compartilhou uma foto do bebê nas redes sociais. O bebê é fruto do relacionamento de Turia com Michael Hoskin.

Nas redes sociais, a mãe, que se tornou palestrante, tem usado sua experiência para deixar lições de autoaceitação, especialmente para adolescentes, sempre rindo de si mesma e mostrando antoconfiança. A ex-modelo postou fotos e mensagens durante todo o período de gravidez.

Trajetória de superação

Quem a vê sorrindo não imagina o que ela passou. Turia perdeu sete dedos e levou dois anos de um árduo tratamento em que, no total, passou por 200 cirurgias. Mas sua volta por cima foi muito além e, agora, a jovem mãe mostra, orgulhosa, o filho, Hakavai Hoskin.

Não à toa, Turia é um sucesso nas redes sociais, onde compartilha segredos para se manter positiva e confiante. Em seu perfil no Instagram, é comum encontrar mensagens como esta: "Lembre-se de que ninguém é superfeliz o tempo todo. Assim como temos dias ótimos, temos dias horrorosos (no post, ela demonstra os adjetivos usando emojis com rostos e outros símbolos). A vida é feita de todos os emojis do teclado, não apenas os bons. Então, aceite os dias ruims e diga a você mesmo "Ok, hoje não foi o melhor. Está tudo bem. Amanhã é um novo dia e eu provavelmente vou me sentir melhor".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo