Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-polegar fala sobre prisão de Rafael Ilha; músico segue detido

Rafael foi detido nesta segunda-feira (25), na 4ª delegacia Divecar em São Paulo

• 26/05/2015 às 9:52 • Atualizada em 31/08/2022 às 1:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Rafael Ilha voltou a ser preso na noite de segunda-feira (25), na 4ª delegacia Divecar (Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos e Cargas), em São Paulo. O ex-Polegar Alan Frank, que trabalhou com o músico na época em que integravam o grupo, se negou a falar sobre o assunto. “Realmente não gostaria de falar sobre este assunto.Não me acrescenta em nada e já me cansei. Se quiser falar sobre outros assuntos, qualquer que sejam, estarei à disposição", disse ele em entrevista ao site 'Ego'.
Foto: AGNews e Reprodução/Twitter
Ainda de acordo com a publicação, Rafael segue detido e deve ser transferido ainda hoje para o Fórum Criminal da Barra Funda, onde deverá ser encaminhado para a Vara de Execuções Penais. "Falei com ele ontem e não faço ideia do motivo dessa prisão”, contou a mãe do repórter ao site.
Foto: Reprodução/Instagram
Horas antes de ter sido preso, o cantor estava na porta do Hospital Albert Einsten cobrindo a internação dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, para 'RedeTV!'. "Fazendo a cobertura do estado de saúde de Luciano Huck e Angélica", escreveu ele na legenda da imagem publicada no Instagram. "Vai ficar tudo bem, fica com Deus! força você já superou coisas piores na sua vida!", "Rafael estou orando por você, Deus te abençoe sempre", "Rafa, infelizmente são os respingos de uma escolha errada do passado, mas tudo vai dar certo", foram alguns dos comentários do fãs na foto.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto