Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-vocalista do X-Calypso revela áudio de briga com Ximbinha

"Para mim tava vulgar, uma p*", diz músico sobre vestido de cantora

Redação iBahia • 29/05/2017 às 16:34 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um áudio divulgado pela cantora Leya Emanuelly causou um verdadeiro burburinho na internet. Na mensagem, a agora ex-cantora do X-Calypso mostra a relação conturbada que teve com Ximbinha antes de deixar a banda, em que ele chega a ofender a loira por conta de um vestido que ela usou no 'Programa do Porchat', da Record.

				
					Ex-vocalista do X-Calypso revela áudio de briga com Ximbinha
"Para mim tava vulgar, uma p...", diz o músico. "Eu não sou p..., eu não sou vulgar. Quando você falar isso para mim, eu vou lhe responder, não adianta", responde ela. Ainda no áudio, Ximbinha pede que a cantora assuma seu lado 'periguete'. Ao programa, Leya disse que ficou com medo que as pessoas não acreditassem nela, já que as brigas aconteciam quando eles estavam sozinhos.
Ela explicou que tomar a decisão de deixar a banda foi difícil: "mas depois de ter pensado, refletido e de ter tentado por inúmeras vezes conversar e resolver da melhor forma, expondo todos os pontos e quase sempre sem nenhum êxito. Já não tinha um porquê continuar ali". Através de sua assessoria, Ximbinha afirmou que não vai se posicionar sobre o caso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto