Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Exclusivo: Solange Almeida anuncia lançamento de música inédita

Cantora esteve no 'Fuzuê Especial' nesta sexta-feira (2) e agitou o público no Shopping Cajazeiras

Redação iBahia • 02/06/2017 às 13:02 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A hora do almoço foi diferente no Shopping Cajazeiras. A cantora Solange Almeida participou do 'Fuzuê Especial', nesta sexta-feira (2). A artista contou que lançou a música 'Me Faça o Favor' e no dia 23 de junho o DVD - gravado recentemente -, será lançada em todas as lojas do país.


Ao falar do novo hit, Sol (como é chamada carinhosamente pelos fãs), explicou que a letra foi baseada em uma história de amor, que a fez sofrer. "Mas quem sobre até hoje é ele", conta a forrozeira que ainda completa: "Não sofro mais por ninguém". A artista também brincou com um trocadilho: "Comigo a fila não anda, ela voa"

"Eu só componho quando estou sofrendo, minhas melhores músicas são as que contam que sofri por alguém", conta.

Leia mais:

Relacionamento e nova música
Ao falar sobre o relacionamento com o empresário, Leandro Andriani, a artista fala sobre o que fazer para um amor duradouro: "O que salva a relação é o perdão, porque tem muita gente que ama e não sabe perdoar".

Solange antecipou que há uma música que a faz lembrar do relacionamento com Leandro Andriani. 'Nosso Um Com Um', escrita pelo filho, Rafael, será lançada na semana que vem, próximo ao Dia dos Namorados.

Carreira solo
A cantora comemora que está passando uma boa fase na carreira solo. Dia 1º de agosto ela irá lançar um clipe ao lado do cantor Wesley Safadão e também irá fazer uma turnê nos Estados Unidos. No São João ela estará em festas como 'Arraiá do Galinho', 'Arraiá da Capitá', 'Forró do Lago' e 'Brega Light'. Você pode conferir as festas da época no 'Mapas Juninos'.

"Não posso construir uma história vivendo de passado. estou construindo minha história: estou lançando minhas músicas, de Wesley Safadão, Ivete, Márcia Felipe. Eu vou ser sempre grata ao Aviões do Forró, construi uma história e agora estou fazendo a minha. Se der tudo certo, o Aviões será uma saudade. Xand está arrasando na banda sozinho", conta a artista.

Confira o programa na íntegra:


*Sob orientação e supervisão da repórter Naiá Braga.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música