Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Experiente, Lincoln mira Brasileirão e nega oba oba no Bahia

Meia revelou que pediu ajuda aos companheiros para ser campeão e que o fim de sua carreira está próximo

• 16/04/2014 às 17:57 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um dos jogadores mais experientes do atual elenco do Bahia, o meia Lincoln foi um dos atletas que mais comemorou a conquista do título baiano. O jogador explicou que pediu a ajuda dos companheiros para ser campeão e afirmou que pode encerrar a carreira no final do ano, mas a decisão ainda não foi tomada.
"Já houve uma polêmica em torno disso. Alguém falou que eu iria parar em dezembro. Eu não falei isso. Eu disse que a minha carreira está perto do fim, mas eu não sei quando vai ser isso, pode ser mais seis meses, mais oito, mais 15... Eu eu reuni o time antes do jogo e pedi para eles me ajudarem a ganhar o título, que eu ia ajudar eles também. Eu queria muito ganhar esse título, porque esse era o mais importante para mim, o que estava mais perto. E se acontecer que eu pare mais rápido poderia ser o último título. Eu agradeço bastante", disse o jogador.
Com foco nas competições nacionais, Lincoln negou existir um clima de oba oba no elenco após ter conquistado o estadual. Segundo o meia, os atletas mais jovens estão com os pés no chão e sabem das dificuldades de cada torneio. A partida entre Bahia Villa Nova, pelo jogo de volta da Copa do Brasil está marcada para essa quinta-feira (17), mas o jogo pode ser adiado por conta da greve da Polícia Militar da Bahia.
"Agora é mudar o foco, Campeonato Baiano acabou, fomos campeões, mas não temos nem tempo de recuperação, a Copa do Brasil já está aí, o Campeonato Brasileiro também. A gente tem um grupo de jovens que é bem pé no chão, que escuta bastante. Hoje no futebol não tem mais espaço para isso, todo mundo tem que saber qual competição disputa, qual o regulamento. Agora é a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, o desafio é maior, a qualidade também. Então, temos que nos preparar melhor, mas aqui não tem oba oba", afirmou o meia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes