Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Exposição e show comemoram o Dia do Exército na Barra

Evento terá atividades de escalada, pista de cordas, oficina de camuflagem e demonstração de pista de agility de cães

Redação iBahia • 20/04/2017 às 18:01 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Com o objetivo de encerrar a Semana do Exército 2017, no próximo domingo (23), a 6ª Região Militar promoverá a exposição de materiais de emprego militar e os estandes de serviços, na região em frente ao Farol da Barra, das 9 h às 17 h.
No local, o público poderá aferir a pressão arterial, obter informações sobre o serviço militar, as formas de ingresso na Força Terrestre e nas Escolas Militares, saber mais sobre as Missões de Paz e a participação da Força Expedicionária Brasileira na II Guerra Mundial e ter acesso aos informativos institucionais.
Além disso, o evento terá atividades de escalada, pista de cordas, oficina de camuflagem, demonstração de pista de agility de cães, dentre outras atrações.
Nesta mesma data, a partir das 18 h, o pôr do sol na região do Farol da Barra será o cenário da apresentação da Banda de Música da 6ª Região Militar e da Banda de Música do Colégio Militar de Salvador, tocando dobrados militares e músicas populares brasileiras, com participações da Associação Cultural de Capoeira Mangangá, cantores do The Voice Kids, a Banda Araketu e o cantor Danniel Vieira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador