Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fábio Assunção alega "descontrole" após ser detido em Pernambuco

Ator ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido

Redação iBahia • 24/06/2017 às 17:43 • Atualizada em 29/08/2022 às 20:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Detido por desacato a autoridade após uma confusão com policiais militares em Arcoverde, cidade pernambucana, Fábio Assunção e testemunhas do episódio foram levadas para o fórum local para prestar novos depoimentos sobre o caso. De acordo com a Polícia, a prisão do ator teria acontecido por conta de danos ao patrimônio público.

(Reprodução: Globo)

De acordo com o site 'Uol', Fábio permaneceu detido em uma sala comum da delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde, mesmo sem ter diploma de curso superior. A publicação afirma que nenhuma das celas da delegacia estavam ocupadas por presos.

Acompanhado de um advogado, o protagonista da nova série da Globo, 'A fórmula', que estreia no próximo dia 6 de junho, deixou o local sem dar entrevistas. Em depoimento a polícia, Fábio Assunção alegou que teve um descontrole ao ser levado para o hospital Memorial Arcoverde. O ator chegou a ser levado para outro hospital na manhã deste sábado para realizar exames. De acordo com funcionários do local Fábio estava calmo e recebeu atendimento em um local reservado do hospital.

(Reprodução: AgNews)
O galã da emissora global estava na cidade acompanhando a namorada a atriz Pally Siqueira, natural de Arcoverde. Em pronunciamento, a assessoria de imprensa da Globo informou que o assunto é pessoal e será tratado pelo assessor pessoal do ator, que ainda não se manifestou sobre o caso.

Esta não é a primeira polêmica em que Fábio Assunção se envolve. Em 2008 o ator admitiu a Polícia Federal que era dependente químico e foi submetido a tratamento e acompanhamento médico e psicológico. No ano passado Assunção foi detido em uma blitz no Rio de Janeiro por estar embriagado ao volante.

[youtube tAX2_x6q3QI]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto