Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Facebook tem espécie de app de pegação embutido; entenda

Aplicativo está disponível para a versão PC do Facebook e conta com bate-papo integrado à rede social

Redação iBahia • 23/02/2017 às 10:47 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem está a fim de paquerar e não quer fazer o download de um aplicativo de pegação, pode usar o Facebook para este fim. Através do FaceMatch, o usuário pode conhecer pessoas da mesma região onde ele mora, bem parecido com outros apps como o Tinder e o Happn.

				
					Facebook tem espécie de app de pegação embutido; entenda
O robô (bot) para o Facebook conta com um bate-papo que é integrado à rede social. Assim, você pode conhecer novas pessoas e você tem ainda a opção de "gostar" ou "passar" um usuário. Caso os dois se curtam, eles serão notificados e poderão iniciar uma conversa.
O aplicativo está disponível para a versão PC do Facebook, mas pode ser necessário o uso do celular para confirmar a localização.
E para começar a usar é bem simples. Basta ir na página Messenger Match e clicar em "Enviar Mensagem". Em seguida, vai abrir uma conversa de bate-papo onde o usuário vai ter a oportunidade de começar a busca. Após enviar sua localização, o usuário começará a ver as pessoas que estão nas proximidades dele e que também estão usando o Face Match.
É nesse momento que o usuário tem a oportunidade de apertar os botões "gostei" e "não gostei". É possível ainda visualizar e editar o seu perfil e ver as pessoas com quem você combinou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias