Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Faculdade abre vagas de emprego na área de educação

Interessados deverão encaminhar currículo para [email protected] até segunda-feira (21)

Redação iBahia • 18/05/2018 às 11:10 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge) está com duas vagas abertas na área de educação: uma para o cargo de Supervisor Operacional e outra para Consultor de Expansão.

Para se candidatar a vaga de Supervisor Operacional, é necessário ter formação superior em Administração, além de experiência com gestão operacional e habilidade com pacote Office, especialmente Excel. As principais atribuições serão emissão de relatórios da área, acompanhamento de fornecedores e eventos institucionais, análise de dados, vistoria dos prédios, além de supervisão de atividades operacionais (limpeza, portaria, segurança e suporte).
Já para o cargo de Consultor de Expansão, o candidato deve ter formação superior, experiência na área comercial, habilitação B, veículo próprio e possuir habilidade com pacote Office, especialmente Excel. Quem ocupar a vaga ficará encarregado de prospectar potenciais parceiros comerciais, atuando pessoalmente em campo e dentro de sua área de atuação, realizando visitas e reuniões para abertura de novos polos e administrar o relacionamento comercial com investidores e/ou empresários no segmento educacional.
Os interessados deverão encaminhar currículo para [email protected] até segunda-feira (21) com o assunto “Supervisor Comercial” e “Consultor de Expansão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos