Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Faculdade de Salvador oferece 55 bolsas integrais para graduação

Para concorrer, os interessados devem ser estudantes da rede pública de ensino

Redação iBahia • 10/11/2017 às 15:18 • Atualizada em 28/08/2022 às 4:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A faculdade Senai Cimatec oferece 55 bolsas de estudo integrais para estudantes da rede pública de ensino. As vagas são para os cursos de graduação na área de engenharia. Os interessados têm até o dia 15 de novembro para se inscrever através do site da instituição, na modalidade de seleção social.

Os cursos oferecidos são engenharia de computação, engenharia de controle e automação, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia automotiva, engenharia química e engenharia civil.

Para concorrer as vagas, os estudantes também devem comprovar a renda domiciliar, que precisa ser de até um salário mínimo por pessoa, e não ter sido e nem ser beneficiário de nenhum programa de bolsa de estudos ou crédito educativo.

Após a inscrição, os candidatos devem comparecer presencialmente na sede do Cimatec, localizado na Avenida Orlando Gomes, com a documentação comprobatória da sua condição socioeconômica para uma entrevista social. As pessoas que passarem nessa seleção irão fazer uma prova no dia 3 de dezembro.

As aulas para os aprovados começam no primeiro semestre de 2018.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação