Salvador

Faculdade irá oferecer atendimento jurídico gratuito neste sábado (20)

Serão disponibilizados no local outros serviços sociais como emissão de RG, CPF, carteira de trabalho, antecedentes criminais e certidão de nascimento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O núcleo de prática jurídica da Unijorge irá oferecer atendimento jurídico gratuitos para a população no próximo sábado. A atividade será realizada das 8h às 14h, na Escola Municipal do Parque São Cristovão.

Na ocasião, alunos e professores do curso de direito da universidade, irão oferecer consultorias nas áreas de direito de família, direito do trabalho e direito do consumidor. Também serão proferidas palestras com o objetivo de esclarecer temas relevantes como Pensão Alimentícia, Direito de Laje e Benefícios Previdenciários.

Serão disponibilizados no local outros serviços sociais como emissão de  RG, CPF, carteira de trabalho, antecedentes criminais e certidão de nascimento. Os interessados também poderão se cadastrar no programa Bolsa Família e no projeto Pai Presente (exame gratuito de DNA para identificar a paternidade).

Os serviços serão oferecidos em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia; Casa Lar Harmonia e o Cartório do 1º Registro Civil de Pessoas Naturais da Comarca de Salvador.

SERVIÇO
Dia de Prática Jurídica e Responsabilidade Social
Dia: Sábado (20 de maio)
Horário: 08h às 13h
Local: Escola Municipal do Parque São Cristóvão -  Rua Álvaro Pontes Bahia, Lotes 01 e 02 -  Parque São Cristóvão, Salvador
Gratuito


Veja Mais