Comportamento

Publicada em 20/06/2013 às 20h59. Atualizada em 20/06/2013 às 21h09

Fala Povo: manifestantes falam sobre motivos que os levaram às ruas em Salvador


Pessoas de diversas idades e profissões revelaram ao iBahia quais suas "bandeiras" para protestar


Carol Andrade
(carolina.andrade@redebahia.com.br)
publicidade

Se no começo os protestos de São Paulo se davam por conta do aumento das tarifas de ônibus e em prol de um transporte público de qualidade, agora o movimentou mudou, cresceu e os manifestantes estão nas ruas de todo o país e por diversas razões.

São cidadãos que protestam por um sistema de saúde de qualidade, por educação, pelo respeito aos direitos humanos, contra os altos gastos destinados às Copa das Confederações e do Mundo, contra a PEC 37 ou contra a corrupção.

Assim como no resto do Brasil, quem esteve na manifestação desta quinta-feira em Salvador pôde ver cartazes com muitos pedidos diferentes, além de rostos pintados, adesivos na camisa, bandeiras e diversos gritos de guerra.

Desde a concentração no Campo Grande, às 14h, até a caminhada em direção à Arena Fonte Nova, o que chamava atenção era a diversidade de militantes apartidários protestando por um Brasil melhor para todos.

O iBahia esteve lá e perguntou aos manifestantes quais motivos os levaram para as ruas em Salvador. Confira!






Tags: Manifestação, Protesto, Vídeo, #SalvadorNaCopa
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação