Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Falta de água foi solucionada na cidade, diz Embasa

O problema atingiu pelo menos 70 localidades em Salvador e Região Metropolitana

Redação iBahia • 23/04/2017 às 18:20 • Atualizada em 28/08/2022 às 1:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) através de sua assessoria de comunicação informou que o problema da falta de água na cidade de Salvador foi solucionado neste domingo (23). De acordo com a companhia, não foram registradas situações de grande relevância no dia de hoje.

Foto: Correio

O problema atingiu pelo menos 70 localidades de Salvador. Segundo a companhia, a causa foram as intervenções de remanejamento de uma adutora na avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô). O serviço, considerado de alta complexidade pela empresa, deveria ter sido concluído na madrugada de quinta-feira (20), mas foi atrasado por conta das chuvas.

As intervenções feitas pela Embasa foram iniciadas na última quarta (19) e, desde então, diversas localidades da capital e Região Metropolitana foram afetadas com a falta de água. O primeiro serviço foi a implantação de sistema visando à transposição de águas da represa de Pedra do Cavalo para represa do Joanes II. A segunda intervenção foi o remanejamento de uma adutora na Avenida Mário Leal Ferreira, que ainda não foi concluído.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador