Nem Te Conto

Família proíbe Gerson Brenner de dançar valsa nos 15 da filha, diz jornal

O pai do ator, Arnaldo Santos, e a irmã, Cristina, não permitiram que Gerson participasse da festa

Redação Correio 24h
Publicada em

A família de Gerson Brenner não autorizou que o ator participasse da festa de 15 anos da filha Vitória, que aconteceu na noite de quarta-feira em São Paulo. Segundo reportagem do Extra, o ator iria dançar a valsa com a filha - um professor chegou a ser contratado para auxiliar nos treinos.


Gerson foi baleado na cabeça durante um assalto em 1998 e desde então sofre restrições de movimento. O professor de dança Jaime Aroxa iria treinar Gerson, na cadeira de rodas, para o grande momento. O pai do ator, Arnaldo Santos, e a irmã, Cristina, não permitiram que Gerson participasse da festa.


De acordo com o Extra, a relação entre Denize Taccto, ex-mulher de Gerson e mãe de Vitória, e a família do ator nunca foi boa. Na época do acidente, a família chegou a acusar a bailarina, que estava grávida, de abandonar Gerson. "Nem o Gerson, nem o pai e a irmã foram e nem iriam à festa. Eles nunca se deram bem", disse uma fonte próxima à família à coluna "Retratos da Vida".


A assessoria de Jaime Aroxa informou que Gerson nem chegou a treinar a dança por conta de ordens médicas. "O médico proibiu ele de dançar. Disse que seria muita emoção e que não era bom ele nem ir à festa".


Apesar dos problemas, Vitória sempre teve contato com o pai e com a irmã Ana, 20 anos, filha de outro relacionamento de Gerson. Ana, inclusive, divulgou fotos da festa de aniversário através do Instagram.


Em uma cadeira de rodas, Gerson vive aos cuidados do pai, da irmã e da atual esposa, a psicóloga Marta Mendonça, fazendo fisioterapia diariamente. 


Matéria original: Correio 24h

Família proíbe Gerson Brenner de dançar valsa nos 15 da filha, diz jornal

Comentários