Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Famosas manifestam apoio a Luiza Brunet após relato de agressão

A agressão teria ocorrido em maio, mas a modelo só veio a público nesta sexta-feira (1)

Redação iBahia • 01/07/2016 às 12:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 14:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na manhã desta sexta-feira (1), a atriz Luiza Brunet acusou o ex-namorado Lírio Parisotto de agressão física e verbal em um relato feito ao colunista Anselmo Gois do jornal 'O Globo'. Após a divulgação da notícia, alguns famosos prestaram apoio e solidariedade a modelo.

				
					Famosas manifestam apoio a Luiza Brunet após relato de agressão
Cris Vianna: "ela está certíssima tem que Denunciar qualquer tipo de agressão contra as mulheres. Parabéns @luizabrunet pela Coragem!!!", escreveu.Astrid Fontenelle: "Não custinho usar o insta para assuntos da pauta jornalística;mas hoje é preciso. Todo apoio a Luiza Brunet que , como ela mesma diz, aos 54 anos anos passou por essa situação absurda da agressão mas superou a vergonha (maior barreira de toda vítima) e denunciou o covarde ciumento! Abraçaço e meo orgulho por saber que você é muito mais forte do que pensava!".Suzana Pires: "Absoluto apoio a @luizabrunet pela coragem em denunciar as agressões do seu namorado. Façamos como ela! Não pode ter vergonha que nos impeça de ter justiça".Alexia Dechamps: "Muuuuito corajosa de Denunciar ! Parabéns pela coragem de se expor e servir de exemplo para muitas mulheres que passam pelo mesmo sem denunciar . Beijo querida @luizabrunet e força ! Obrigada fazer disto uma ajuda para tantas outras pessoas".AGRESSÃO

				
					Famosas manifestam apoio a Luiza Brunet após relato de agressão
A agressão aconteceu na madrugada do dia 21 de maio, no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York. De acordo com o que foi relatado por Luiza Brunet para o jornal 'O Globo' a agressão teria ocorrido depois que Lírio discutiu com amigos em um restaurante ao ser perguntado se o casal iria para uma exposição. O empresário teria se irritado e respondido que não iria porque havia sido confundido com o ex-marido de Luiza, Armando. A modelo contou que ele a xingou e deu um soco no olho, além de vários chutes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto