Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Famosos celebram aniversário do Tivoli em Praia do Forte

Adriane Galisteu exibiu barriga sequinha. Samara Felippo, Gabriela Pugliesi e Alinne Rosa foram outras famosas que estão no local

• 29/08/2015 às 18:47 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O aniversário de 30 anos do Tivoli Ecoresort Praia do Forte está dando o que falar nas redes sociais. Várias celebridades fizeram questão de celebrar a data especial e não deixaram de registrar o momento nas redes sociais. Entre os famosos estavam Adriane Galisteu, que exibiu a barriga sequinha de biquíni, Samara Felippo, Alinne Rosa, Gabriela Pugliesi, Camila Coutinho, Carolinie Figueiredo e o ex-BBB Jonas. O show da noite deste sábado (29), por sinal, fica por conta de Ivete Sangalo.
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Instagram)
Sobre o Tivoli
Além de toda a estrutura já conhecida do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, o hotel lança um novo conceito de hospedagem: as Tivoli Pool Villas, casas de 320m² com três suítes, piscina privativa e acesso a todos os serviços do ecoresort. Uma opção perfeita para famílias que desejam privacidade, comodidade e conforto.
Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)
Eleito o melhor resort para famílias da América Latina pela World Travel News, o hotel atribui seu sucesso ao comprometimento de seus mais de 500 funcionários, que juntos proporcionam um serviço de excelência, sempre pensando no bem-estar do hóspede.
Ex-BBB Jonas (Foto: Reprodução/Instagram)
Hoje, pelo menos 70% da mão-de-obra do hotel é formada por moradores da região, sempre incentivando o turismo sustentável e valorizando a cultura e os habitantes locais. Para a inauguração do hotel em 1985 foi realizado um trabalho de capacitação dos moradores da vila de pescadores, incluindo projetos de educação básica e de treinamento em áreas da hotelaria.
Alinne Rosa e Luciano Calazans (Foto: Reprodução/Instagram)
"O hotel e a axé music têm a mesma idade. O hotel e a Bahia se ligam profundamente. O hotel é uma representação da cultura da Bahia. E não há ninguém melhor para representar a cultura da Bahia como Ivete Sangalo e Luiz Caldas", disse João Eça Pinheiro, diretor-geral do Tivoli, em entrevista ao jornal 'A Tarde'.
Samara Felippo e Carolinie Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto