Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Famosos comentam greve da PM em Salvador

Léo Santana, Tuca Fernandes e Katê foram alguns dos artistas que se manifestaram nas redes sociais

• 17/04/2014 às 8:58 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A greve da Polícia Militar da Bahia tem causado transtorno para a população baiana e até mesmo os artistas estão insatisfeitos com a situação que Salvador se encontra. Alguns deles se manifestaram nas redes sociais. Léo Santana, por exemplo, publicou uma foto no Instagram onde aparece a seguinte frase: 'Lutar por direitos? Sim! Colocar em risco a vida da população? Não!'.
Na legenda, o cantor ainda comentou: "Precisamos nos defender Pq nesse caos todo quem mais ta sofrendo é a população Compartilhem! #EstiloLS #umanovahistoria #deusconosco #fimdasgreve #tafoda #perigoso #violênciapracaralho?". A cantora Katê também compartilhou em sua rede social a mesma foto de Léo Santana. Acompanhe o lance a lance sobre a greve da Polícia Militar da Bahia
Alinne Rosa usou seu perfil no Instagram para postar um trecho da música 'Minha Alma', do Rappa. "Fazer oq, cidadão?!! 'As grades do condomínio são pra trazer proteção. Mas também trazem a dúvida se é vc que está nessa prisão...!'", escreveu. Já o cantor Tuca Fernandes divulgou um vídeo que ele mesmo fez ao andar pelas ruas da cidade. Nas imagens, o músico fala que são 20h, mas não tem ninguém por onde ele passa. Assista:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto