Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Famosos lamentam a morte do ator Elias Gleizer

"Hoje o dia amanheceu triste... Que perda! Elias Gleizer amado, leve toda essa sua alegria lá pra cima", escreveu Giovanna Ewbank

• 16/05/2015 às 18:10 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator Elias Gleizer, que ficou 10 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro após sofrer uma queda. O local e horário do velório e interro ainda não foram divulgados. Confira as mensagens:Giovanna Ewbank: "Hoje o dia amanheceu triste... Que perda! Elias Gleizer amado, leve toda essa sua alegria lá pra cima, pq todos estarão te esperando ansiosos para dar umas boas gargalhadas."
Bruno Gagliasso: "Meu avô querido, chegou a hora de descansar".
Walcyr Carrasco: "Estou triste! Elias Gleizer morreu! Apesar da idade, 81 anos, queria continuar trabalhando! E já tínhamos conversado sobre ele fazer Candinho! Era agradável! É um bom ator! Sinto sua partida!".
Sonia Abrão: "Ah, o sábado já ficou triste! Está confirmada a morte do ator Elias Gleizer, aos 81 anos. Estava internado no Hospital Copa D'Or, no Rio, desde 6 de maio, em função de um tombo, o que levou à falência circulatória e morte. Sua última novela foi 'Boogie Oogie', na Rede Globo. Taí um ator e um ser humano que eu simplesmente amava!".
Suzana Pires: "É assim que sempre vou me lembrar de você, Elias: com a alegria do nosso encontro em cena! Foi uma honra escrever para você e contracenar com você. Grande ator, grande legado, grande história de vida. A nobreza da sua arte fica prá sempre. Obrigada por tudo. #EliasGleiser".
Anna Lima: "Vou ficar com sua alegria, generosidade e bom humor contagiante... Tão contagiante que ganhou por votação interna a faixa do "BOFE DO MÊS" em 'Caminho das Indias'... RIP Elias Gleizer, já está fazendo falta... Obrigada por todos os ensinamentos que você passava só com sua presença!".
Glória Perez: "Foi agora em abril que nos encontramos no aeroporto e ele se disse pronto para nova parceria! Um ator fascinante, por quem eu tive sempre muita admiração e carinho. Vá em paz, amigo."
Jessika Alves: "Uma grande perda, energia linda!"
Andrea Veiga: "Vai deixar saudades! Grande figura!"

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto