Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Famosos participam da saída do Ilê Aiyê

Lea T, Regina Casé, Fernanda Paes Leme, Paulo Borges e Spike Lee foram ao Curuzu prestigiar o bloco afro

• 10/02/2013 às 9:26 • Atualizada em 02/09/2022 às 6:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Famosos compareceram a saída do Ilê Aiyê, no Curuzu, na noite deste sábado (9). Regina Casé, Lea T, Fernanda Paes Leme, a Márcia da novela Salve Jorge (Tv Globo/Tv Bahia), o estilista Paulo Borges e o cineasta Spike Lee conferiram o bloco afro e o seu ritual. Veja também: Curuzu lota para ver a saída do Ilê AiyêProcurando um trio ou bloco? Localize no 'Onde Está Meu Trio'Carnaval 2013: confira tudo sobre a folia no nosso canal especial Foi clicado pelo iBahia? Veja as fotos no iSSA! Conheça os hits do Carnaval 2013 e vote na sua preferida Estrelas do Carnaval viram máscaras e papertoys; baixe, imprima e brinque
Benedita (filha de Regina), Regina Casé e Mãe Hildelice
Conhecida do público baiano, Regina Casé não deixou sua irreverência de lado, logo quando chegou na frente da casa do Terreiro Ilê Axé Jitolu não esqueceu de saudar o público, que gritava o seu nome, com o dedo na boca e depois colocava na nádega, fazendo referência ao seu programa "Esquenta". Junto com com Mãe Hildelice, a apresentadora soltou as pombas. Realizando a gravação do seu documentário sobre o Brasil, o cineasta Spike Lee também compareceu ao Curuzu para captar imagens para o novo trabalho.
A modelo Lea T colocando o torço do Ilê Aiyê
Acompanhada por Paulo Borges, a modelo Lea T tentava entender o ritual do bloco afro, e a cada explicação feita pelo estilista demonstrava certo encantamento. “Estou adorando! Achei muito lindo. Já tinha ouvido falar do Ilê Aiyê e fiquei curiosa para conhecer. Mas quando começaram a me explicar sobre o que era o Ilê fiquei simplesmente encantada.”, declarou Lea.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto