Nem Te Conto

Fani engorda mais uns quilinhos e já usa lingerie plus size: 'Que coxa é essa?'

Atriz e apresentadora está pesando atualmente 83kg

Agência O Globo
- Atualizada em

Fani Pacheco ganhou mais 3 quilos de cinco meses para cá. A atriz e apresentadora está pesando atualmente 83kg. São 18kg a mais dos 65kg que ela tinha em 2015, quando enfrentou uma profunda depressão pela morte da mãe.

Em fevereiro, Fani revelou ao EXTRA que havia engordado 15kg e que estava pesando 80kg. Em seu canal no Youtube, o "Fani, quebra o padrão", ela contou, no entanto, que sua balança hoje marca 83kg.

(Foto: Reprodução/Youtube)
Outra novidade é que ela passou a usar peças plus size, como esse body aí abaixo, que a ex-BBB vestiu para divulgar mais um episódio do seu canal. A peça é de uma marca carioca especializada em roupas para gordinhas e, segundo a descrição no Instagram da loja, ajuda a reduzir as medidas e vai dos tamanhos 48 a 54. Fani já pode ser considerada uma modelo plus size.

No episódio, ela veste a peça na frente do espelho e se assusta com as gordurinhas. "chega de pelanca! Olha a quantidade de gordurinhas!!! Meu Deus, que coxa é essa? Por que eu fiz isso comigo? Só com uma bariátrica, meu Deus", diz ela, usando o bum humor para falar do tema no vídeo (assista abaixo).

Fani também compartilhou uma foto usando o body em seu Instagram e fez uma montagem de como está atualmente (imagem da esquerda) e com uma alteração (à direita) para mostrar como ela mesma se vê.

No episódios hoje: " O CORPO EM QUE HABITO" .Sofro na pele o ( Distúrbio da autoimagem ) exatamente como mostro na foto acima ☝️. Me via às vezes muito gorda, muito feia , deixava de ir a festas apenas com 16 anos. No post anterior relato exatamente a realidade em uma ocasião. Nesse episódio Interligo outros transtornos. Como a depressão , o suicídio, a importância da psicoterapia , a importância da família e amigos bem informados para a prevenção e cura. Assistam : https://youtu.be/qQnL5Jr5Aw4 #faniquebraopadrao ???????????? ( LINK na BIO ☝️) . Também conhecido como dismorfia, esse transtorno mental faz com que o portador tenha uma opinião doentia a respeito do próprio corpo, causando sofrimento e comprometimento das relações sociais. Segundo o depoimento de um renomado psiquiatra e psicanalista. a pessoa que sofre com esse problema possui um desajuste entre a imagem de si mesmo e a imagem real, criando uma deformação da própria realidade. “Pessoas com anorexia, bulimia e vigorexia (onde a compulsão é por atividade física) desenvolvem pensamentos obsessivos e geralmente apresentam esse problema associado a outras doenças, como a depressão, a psicose”, Ele diz que o problema é comum tanto em homens como em mulheres e, geralmente, surge na adolescência, quando a imagem pessoal passa a ser muito importante para o desenvolvimento das relações sociais. “Como nossa sociedade está muito voltada para o culto da beleza e do consumo, os pais só se dão conta de que os filhos têm problemas quando a situação já fugiu do controle”, Embora algumas teorias apontem que os portadores do problema possuem disfunções neurológicas, os médicos garantem que é preciso tratar as questões estruturais que levam o paciente a se ver feio. Plástica não resolve o distúrbio, pq não é apenas vaidade estética comum. É doença e tem que ser tratada com especialistas competentes.

Uma publicação compartilhada por Fani Pacheco (@fanipacheco) em