Emocionante. Assim foi o encontro de dez fãs com seus ídolos, os músicos da banda Jammil, na tarde de domingo (29), no último dia de Verão Coca-Cola 2012. É que além dos três fãs vencedores da promoção Camarim Premiado, outros dois, os que haviam ganhado entradas para o camarote do evento, também tiveram a oportunidade de fuçar os bastidores da festa - cada um levou um acompanhante. Levi Lima (vocalista) e Manno Góes (baixista) foram os mais assediados.
"Gostei muito de vê-los. Eles são tão simpáticos", derrete-se em elogios, Emily Capinam, que fez uma surpresa para Levi. "Quando entrei no camarim falei logo com ele e mostrei um autógrafo que tinha dele bem antigo (de 2008) quando ele ainda era da Via Circular. Ele ficou feliz em saber que eu gostava dele há tanto tempo", comenta.
Já Juliana Pereira conta que riu muito com as brincadeiras de Levi e que não teve do que reclamar pois "foi tudo perfeito". "Para mim foi emocionante porque nunca imaginei que poderia conhecê-los. Eles me atenderam super bem. Foram bem simpáticos", diz. Ao entrar no camarim, ela conversou logo com o cantor e tirou fotos com Manno. "Depois curtimos o show, que foi lindo. Todo mundo cantando. Adorei!"