Nem Te Conto

Fãs criticam novo visual de Luan Santana e cantor publica 'textão' nas rede sociais

Artista é conhecido por mudar constantemente o visual e desta vez ele raspou as laterais da cabeça e deixou apenas um topete loiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Luan Santana publicou um vídeo em sua conta no Instagram neste sábado (17) para agradecer aos fãs as mensagens de carrinho pelo aniversário, mas o que chamou a atenção mesmo foi o novo corte de cabelo do cantor.

O artista é conhecido por mudar constantemente o visual e desta vez ele raspou as laterais da cabeça e deixou apenas um topete loiro. Não demorou muito e os memes começaram a surgir nas redes sociais para criticar o novo corte de cabelo do sertanejo. Os seguidores compararam o cantor a uma cacatua (espécie de pássaro) e também ao Cebolinha, personagem da Turma da Mônica.

Visivelmente chateado, Luan publicou um 'textão' neste domingo (18) em sua conta no Instagram para rebater os comentários que recebeu. 'Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu', desabafou.

Confira o desabafo completo: