Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Fãs dizem o que esperam do show Maroon 5 em Salvador

Música que marcou, primeira vez que ouviram a banda... Bárbara, Brenda, Lhays e Caroline falou sobre o carinho pelo grupo

• 10/03/2016 às 13:48 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O show da banda Maroon 5 acontece neste domingo (13) no Parque de Exposições, a partir das 20h, e a animação dos fãs para o momento está grande. Em conversa com o iBahia, as jovens Lhays, Bárbara, Brenda e Caroline falam sobre a expectativa para o evento.
Foto: Facebook/Arte iBahia
Estudante de jornalismo, Bárbara Araújo passou a gostar da banda através da música 'Makes Me Wonder' e não parou mais de acompanhar. "Sempre quis ir para o show deles e meu sonho vai se realizar domingo. Estou muito ansiosa e minhas expectativas são as melhores. Ainda mais depois de ver a setlist do show de Porto Alegre. Se ele tocar todas aquelas músicas vou ficar feliz", conta a jovem.
Já Brenda Amaral, estudante de Psicologia, teve o single 'Payphone' como marca em uma parte importante da vida. "Conheço a banda há mais ou menos uns 4 anos, espero que seja bem animado! Espero que no setlist tenha 'Sugar', 'Animals', 'One More Night' e 'Moves Like Jagger'", explica.
Lhays Feliciano, também estudante de jornalismo, está animada para ver o grupo internacional. "Conheci a banda há um bom tempo, uma das músicas tocou na minha festa de 15 anos. As músicas são super animadas e dançantes, gosto disso e dos agudos do Adam! Eu espero que o show seja muito animado do jeito que o Adam Levigne é, que ele traga surpresas, seja divertido e que seja um show tranquilo. Adoraria que ele surgisse cantando 'Sugar' no meu casamento", brinca. A jovem Caroline Oliveira, também estudante, também acompanha os músicos há um tempo. "Curto a banda desde 2011, que foi o ano do lançamento da música 'Moves Like Jagger e de lá pra cá, o amor por eles só cresceu. É o primeiro show de atração internacional que vou, e só espero coisas boas, me divertir, ficar rouca de tanto gritar e aproveitar cada minuto", comenta.
A banda se apresenta neste domingo, às 20h no Parque de Exposições e tem como atração para o show de abertura o grupo Dashboard. Os ingressos ainda estão a venda no balcão A Tarde e no site Tickets For Fun. * Com a supervisão e orientação de Rafael Sena

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música