Cinema

Publicada em 04/09/2013 às 16h50. Atualizada em 04/09/2013 às 16h50

Fãs fazem petição pela troca de atores em 'Cinquenta Tons de Cinza'


Internautas pedem Matt Bomer e Alexis Bledel nos papéis principais do filme, que tem estreia prevista para agosto de 2014


Redação iBahia
(agenda@portalibahia.com.br)
publicidade

Fãs criticam escolha de Charlie Hunnam (à esquerda) e pedem que Matt Bomer (à direita) protagonize o longa


Os fãs da trilogia 'Cinquenta Tons de Cinza' organizaram uma petição online para tirar o ator Charlie Hunnam e a atriz Dakota Johnson da adaptação cinematográfica do livro. Os internautas pedem Matt Bomer e Alexis Bledel nos papéis principais do filme, que tem estreia prevista para agosto de 2014. Fenômeno literário, a publicação teve 40 milhões de livros vendidos em poucos meses.

Veja também:
Robert Pattinson era primeira opção para '50 Tons de Cinza'


Na manhã desta quarta (4), um dia após ter sido criada, a petição já contava com mais de 17 mil assinaturas. A descrição da petição defende que "Matt Bomer é a perfeita descrição de Christian Grey e Alexis Bledel é a atriz perfeita para representar Anastasia Steele e se eles não são, ninguém será. Matt Bomer e Alexis Bledel sempre serão para nós o Christian Grey e a Anastasia Steele".

Internautas também pedem troca de Dakota Johnson (à esquerda) por  Alexis Bledel (à direita)


Irritado com a repercussão negativa da escolha, o produtor do filme, Dana Brunetti, respondeu pelo Twitter aos fãs revoltados com a escolha: "Há muita coisa que conta na escolha dos atores que não é apenas o visual. Talento, disponibilidade, desejo de fazer o filme, química entre os atores etc".

Dakota Johnson é filha de Don Johnson e Melanie Griffith e já atuou em  'Anjos da Lei' (2012) e 'A Rede Social' (2010) – no qual fez uma cena com Justin Timberlake. Já Charlie Hunnam fez 'Círculo de Fogo' (2013). As filmagens começam no dia 5 de novembro nos estúdios North Shore, em Vancouver, no Canadá.





Tags: Polêmica, Cinquenta Tons de Cinza, Charlie Hunnam, Dakota Johnson, Matt BomeR, Alexis Bledel, Destaques de Cultura
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação