Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Fazendão: vandalismo gera tensão e jogadores ficam apreensivos

Muros do Fazendão foram pichados e carro de Maxi Biancucchi apedrejado. Segurança foi reforçada no centro de treinamento

• 29/07/2014 às 13:31 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Muros pichados, carro de Maxi Biancucchi apedrejado e tensão pelas bandas do Fazendão. A atitude de alguns torcedores depois da derrota tricolor para o Internacional, por 1x0, resultou em intranquilidade no centro de treinamento tricolor. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (29), o zagueiro Demerson revelou que os atos de vandalismo deixaram os jogadores preocupados.
"Os jogadores chegaram muito tensos no CT depois do acontecido ontem. Não tem como chegar de outra forma. Se o torcedor cobrar de uma forma pacífica, isso não será necessário. Até porque quando o torcedor parte para esse ato que aconteceu ontem, tira a nossa tranquilidade de trabalhar. Ninguém quer trabalhar com o risco de ter o carro apedrejado, levar uma pedrada, ser ameaçado. Ninguém, em área nenhuma, gostaria de passar por isso. Alguns jogadores chegaram apreensivos, mas tenho certeza que durante a semana o torcedor vai entender, continuar cobrando, mas de forma pacífica, para a gente possa vir desempenhar uma grande semana de trabalho", disse o zagueiro.
Na manhã desta terça, a segurança foi reforçada no centro de treinamento tricolor. Uma viatura, com três policiais, ficou na frente do Fazendão, enquanto três seguranças particulares acompanharam o treino no campo, perto dos jogadores. "Pelo que aconteceu ontem, é necessário no momento. Até para dar uma tranquilidade maior", opinou Demerson.
Há nove jogos sem vencer, o Bahia é o vice-lanterna do Brasileirão e, para o zagueiro, só existe uma fórmula para mudar o cenário. "Melhor forma de sair de uma situação dessa é com trabalho. Nós também estamos insatisfeitos, sabemos que a situação não é fácil, estamos em um momento complicado. Então, só dessa forma, com trabalho. A gente sabe da qualidade do grupo. Provamos no primeiro semestre. Vamos continuar trabalhando para sair dessa situação", disse.
Maxi Biancucchi - Depois de ter o carro apedrejado, o atacante argentino Maxi Biancucchi prestou queixa nesta terça-feira. Antes, a sua mulher havia feito um desabafo nas redes sociais contra o ato de vandalismo. Depois do ocorrido, o Bahia iniciou uma campanha nas redes sociais contra a violência.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes