Salvador

Feirão Combate das Marcas vendeu 1.973 automóveis em três dias

No próximo ano, os eventos serão nos meses de abril, agosto e dezembro

Redação Correio 24h
Publicada em

Em três dias, o 5º Feirão Combate das Marcas comercializou 1.973 carros, um crescimento de 7% em relação à quarta edição do evento, que ocorreu em dezembro do ano passado. Entre sexta e domingo, mais de 22 mil pessoas passaram pelo Centro de Convenções, crescimento de 23% em relação ao feirão passado, quando 19.834 pessoas estiveram no evento. As informações são do diretor da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), Raimundo Valeriano.


De acordo com ele, o valor total de negócios ficou em torno de R$ 90 milhões, a maior parte a cargo das quatro principais montadoras nacionais: Fiat, Ford, Chevrolet e Volkswagen. “O resultado foi muito bom, porque o mercado está num momento de crescimento”, avaliou Valeriano. Ele conta que a sexta edição do feirão já tem data certa: 6, 7 e 8 de dezembro.


No próximo ano, os eventos serão nos meses de abril, agosto e dezembro. A marca do Combate é ter, num mesmo espaço, várias marcas concorrentes, para que o cliente economize tempo e ganhe poder de barganha. Nesta edição, participaram 23 concessionárias de 11 marcas: Chevrolet, Fiat, Ford, JAC, Volkswagen, Citroën, Toyota, Hyundai, Nissan, Renault e Peugeot.


O número representou um avanço em relação à primeira edição, quando foram 15 revendas participantes. Os descontos e facilidades são estratégias de cada uma delas para vencer a concorrência. O Feirão Combate das Marcas é uma parceria da Fenabrave com a Rede Bahia.




Matéria original do Correio

Feirão Combate das Marcas vendeu 1.973 automóveis em três dias

Comentários