Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > minha salvador
Whatsapp Whatsapp
MINHA SALVADOR

Feiras livres movimentam Festival da Cidade no fim de semana

Cinco feiras prometem animar pontos da capital baiana

Redação iBahia • 30/03/2017 às 15:35 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nos últimos dias de Festival da Cidade, evento promovido pela Prefeitura para comemoração dos 468 anos de Salvador, cinco feiras livres prometem movimentar pontos da capital neste fim de semana.

No Rio Vermelho, no Largo da Mariquita, a feira "Eu, Você e a Praça" terá um mix de atrações de arte e diversão. O evento começa na sexta-feira (31), das 16h às 22h, e segue no sábado (1º) e domingo (2), das 13h às 22h.

A feira 'Coreto Hype' une ações de sustentabilidade, oficinas, bate-papos, brincadeiras e gastronomia. O evento funcionará na Avenida Centenário e começa no sábado, às 10h, com uma feirinha de adoação de animais. A estrutura do evento conta ainda com dois palcos para shows, e é das 17h até as 20h que acontecem as apresentações musicais.
No domingo, a feira acontece de 10h às 19h, com aulão de CrossFit, oficina de modelagem em argila, oficina de brinquedo em feltro e de reciclagem de eletroeletrônicos. A música do dia ficará por conta do Dj Resident, do Coletivo Crokant (composto pelos DJs Mauro, Raiz e Leandro Vitrola), das bandas Afrocidade e Vitrola Baiana, e do cantor Manno Góes.
No Parque da Cidade, duas feiras acontecerão no sábado e domingo: a Feira de Talentos e Artesãos da Bahia e a de Food Truck. A primeira será montada sempre das 10h às 18h, quando o público poderá conferir de perto bolsas, vestidos, tiaras, roupas sapatos, crochê e muitos outros artigos artesanais, além de trabalhos artísticos com materiais recicláveis. Já a segunda acontecerá sempre de 11h às 18h, trazendo uma variedade de pratos e delícias gourmet a preços acessíveis.
Por fim, a feira Boa Praça acontece na Praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba, no sábado e domingo, das 11h às 20h, levando para aos soteropolitanos apresentação de Bolero de 4, performance de 19 minutos do artista João Rafael com sua bike BMX e apresentação do espetáculo infantojuvenil "O Segredo a Arca de Trancoso", do grupo Vilavox.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MINHA SALVADOR :

Ver mais em Minha Salvador