Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Feirense faz sucesso nas redes sociais com vídeos de humor

Ele conta que as ideias surgem de situações do seu dia a dia, inspirado na cultura, hábitos e costumes dos baianos

• 17/01/2016 às 16:28 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Acorda Cidade Redação Acorda Cidade
Com vídeos que atingem no total cerca de 200 mil visualizações nas redes sociais, o jovem comediante Raphael Daywes comemora o sucesso de sua carreira no ano de 2015. De um jeito bem baiano, Daywes foi conquistando cada vez mais seguidores e fãs na região, criando vídeos de forma humorada que retratam temas do cotidiano. Ele explica que as ideias surgem de situações do seu dia a dia, inspirado na cultura, hábitos e costumes dos baianos.
“Observo bastante as coisas que acontecem no meu dia a dia, desde que comecei a gravar os vídeos, tenho um olhar diferente sobre os acontecimentos diários. As vezes um simples gesto, objetivo, ou palavra me chama a atenção, e pode acabar se tornando texto para um novo vídeo", diz. O jovem revela ainda sua timidez, afirmando que os vídeos são uma forma de fazer coisas novas e que se surpreende com as reações positivas, ao mesmo tempo que se sente satisfeito quando recebe elogios pelo seu trabalho.
“A cada novo vídeo postado gera uma expectativa e o grande número de visualizações e de seguidores nas redes sociais comprovam que o trabalho está sendo bem aceito pelo público. Isso deixa-me alegre e com vontade de fazer mais e mais", afirma o comediante. O novo vídeo publicado fala da moto "cinquentinha" Shineray. Intitulada por Raphael, como "Moto do Satanás".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia