Futebol

Publicada em 21/08/2013 às 19h37. Atualizada em 21/08/2013 às 19h48

Felipão comenta beijo polêmico de Emerson Sheik no Instagram


As palavras do técnico foram ditas logo após o anúncio dos convocados para os amistosos da Brasil contra Austrália e Portugal


Editoria Esportes
(esportes@portalibahia.com.br)
publicidade

"Não tenho nada que responder sobre um assunto que não é meu". Essa foi a declaração do técnico Luiz Felipe Scolari sobre a polêmica envolvendo Emerson Sheik, do Corinthians, e uma fotografia em que ele beija um amigo. As palavras do técnico foram ditas logo após o anúncio dos convocados para os amistosos da seleção brasileira contra Austrália e Portugal.

Emerson Sheik desabafa sobre foto polêmica: "foi para quebrar o machismo"

Fora da polêmica do beijo, Felipão se limitou a falar sobre o uso de redes sociais pelos jogadores - a foto do beijo de Emerson Sheik foi postada no Instagram. "Colocamos para os nossos atletas que eles tenham bom senso. Só isso. Não vamos proibir nada e nem temos intenção de nos aprofundar nesse assunto. Não tenho nada que responder sobre um assunto que não é meu. O assunto é seleção, e eu não trabalho no clube", comentou o treinador, segundo o Uol.





Tags: Felipão, Emerson Sheik, Polêmica, Beijo
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação