Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fernanda Lima conta que filhos já têm dúvidas sobre sexo

“Eu não gosto de deixar nada no ar, nenhuma pergunta sem resposta”, explica a loira

• 21/10/2014 às 7:57 • Atualizada em 01/09/2022 às 21:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Conhecida pelo público por falar naturalmente sobre sexo no programa 'Amor & Sexo', Fernanda Lima contou ao apresentador Jô Soares que os filhos gêmeos, João e Francisco, de 6 anos, já têm dúvidas sobre o assunto.
“Eu não gosto de deixar nada no ar, nenhuma pergunta sem resposta, mesmo que eu tenha que pesquisar uma melhor resposta”, explica a loira. Segundo a apresentadora, os gêmeos estão naquela fase em que perguntam sobre tudo o que escutam. “Uma vez eu passei na feira e alguns caras ficaram mexendo comigo. Depois eles me perguntaram o que era sexo”, conta. Leia também "Tem barraco e gritaria", diz Fernanda Lima sobre casamento com Rodrigo Hilbert Rodrigo Hilbert participa do 'Amor e Sexo' e se declara para Fernanda Lima
Durante a entrevista, Fernanda Lima ainda relembrou que antigamente não sabia fritar nem um ovo, mas que seus problemas acabaram depois que passou a morar com Hilbert. "Não preciso mais cozinhar. Acabei casando com um homem que cozinha para mim todos os dias", ressalta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto