Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fernanda Souza comemora programa com Luan Santana na Globo

Atração 'SóTocaTop' vai ao ar a partir de julho

Redação iBahia • 18/05/2018 às 19:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz e apresentadora Fernanda Souza comemorou a notícia — adiantada em primeira mão pela jornalista Patrícia Kogut, de O GLOBO —, de que vai ser apresentadora do programa "SóTocaTop", ao lado de Luan Santana. A atração entrará no lugar do "Estrelas", que era apresentado por Angélica, aos sábados. A estreia está prevista para julho.
"HAHAHAHAHAHAHA Mas eu tô rindo à toa! SIMMMMM! Eu sou a mais nova APRESENTADORA dos sábados à tarde na @redeglobo com meu parceiro @luansantana!!!! Muito Obrigadaa @ricardowaddingtonpelo convite! Tô MUITO FELIZ! Vai ser DEMAIIIIIS!", festejou ela, pelo Instagram.
A atração dirigida por Raoni Carneiro, vai apresentar uma tarde musical em que os artistas mais ouvidos na semana poderão apresentar seus sucessos. A cada semana, artistas de diferentes gêneros e estilos passarão pelo palco, que abrirá também espaço para novidades e lançamentos de quem está despontando no cenário musical.
"O palco do "SóTocaTop" será um reflexo do que as pessoas consomem musicalmente nas ruas, com possibilidades infinitas de ritmos, estilos e gêneros. Os Top 10, por exemplo, serão formados com o que o público mais ouve. Será uma grande festa musical nas tardes de sábado. A energia do programa terá a cara do Brasil, com sua diversidade de sons e ritmos, e com tantos artistas talentosos no nosso palco", explica Raoni Carneiro.
Luan Santana está animado com o novo desafio. Para ele, o "SóTocaTop" vai lhe proporcionar uma grande troca de experiências. "Aprendi que apresentar é muito mais do que ter carisma. É preciso estudar muito e conhecer aquilo sobre o que se está falando. E o programa vai me possibilitar uma importante troca com tantos artistas e seus diferentes gêneros musicais. Acho que o programa vai ter a cara do Brasil, com toda a sua democracia musical e a nossa mistura de ritmos, que fazem um bem enorme para a nossa cultura", afirma ele.
Fernanda Souza diz que a ótima sintonia que os dois têm refletirá na atração. "Dividir a apresentação com o Luan vai ser incrível. Nós dois somos bem-humorados, gostamos muito de nos divertir. Vamos falar de música e trabalhar com alegria e descontração. O público vai ganhar um superprograma, com inúmeros artistas e estilos musicais, e também com dois apresentadores extremamente empenhados em mostrar o melhor de todos esses gêneros, trazendo bom humor, descontração e sendo felizes. Porque eu acredito que quando a gente está feliz no palco, o público também fica feliz", diz ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto