Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fernanda Souza oferece vestido de casamento para seguidora

Atriz ainda disse que daria anel e brinco para formatura de outra internauta

Redação iBahia • 25/10/2016 às 16:20 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Fernanda Souza mostrou querer ajudar duas de suas seguidoras no perfil do Instagram nesta terça-feira (25). Uma internauta comentou sobre o look escolhido pela global e disse que queria um vestido parecido ao dela para seu casamento.

				
					Fernanda Souza oferece vestido de casamento para seguidora
"Fui comprar uma roupa para meu casamento no civil, me apaixonei por uma igual a essa. Mas o valor não deixou eu comprar. Ídola", disse a moça. Em seguida, Fernanda tratou de responder: "tenho um vestido que é a cara de casamento no civil. Tão fofo. Manda o endereço que vou mandar".
Uma outra seguidora comentou: "por que dois anéis iguais? Me dá um para eu usar minha formatura". A atriz, então, atendeu o pedido: "não são iguais não! Mas mando pra você usar! Qual você prefere? Manda seu endereço! Quer brinco também? Manda foto do seu vestido por direct aí mando o kit completo pra você! kkk". Logo em seguida, claro, Fernanda recebeu diversas mensagens com pedidos. Questionada por uma internauta sobre o assunto, a atriz foi sincera: "não me incomodo não, gata! Um pedido sincero é sempre bem vindo... Não julgo não... Só tento ajudar! Bjo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto