Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fernanda Vasconcellos revela que já fez loucura por amor

Atriz opinou também que discorda de quem acha que vale tudo por amor

Redação iBahia • 01/10/2016 às 14:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
No ar como a Bruna em 'Haja Coração', Fernanda Vasconcellos encara sua primeira vilã desde que estreou na TV Globo, em 2005. Além de sua atuação, a forma física da atriz também tem chamado a atenção. Em entrevista ao 'GShow', ela conta que não emagreceu para viver a personagem.
"Eu estava fazendo peça, antes de começar a fazer a novela, e tinha feito um filme, com cenas mais ousadas... Aí, fui emagrecendo. Foi uma junção de fatores. Quando a gente entra em um ritmo acelerado de trabalho, se não se alimenta bem, fica cansado, estressado... Eu, pelo menos, sou assim. Se como muito e me sinto demasiadamente satisfeita, não sou produtiva. Se como coisas leves e saudáveis, me sinto mais ágil, mais disposta e durmo melhor. Então, foi acontecendo", revela Fernanda.

				
					Fernanda Vasconcellos revela que já fez loucura por amor
A atriz conta que vê sua personagem como uma pessoa determinada, apesar da obsessão de Bruna por Giovanni (Jayme Matarazzo). Ela afirma também que o maior desafio na construção de sua personagem é que a Bruna não é sincera como suas demais atuações na TV. E as mentiras que a personagem conta precisam passar veracidade para que outros personagens acreditassem no que ela estava dizendo.
Sobre a obsessão de Bruna por Giovanni, Fernanda afirma que não concorda que valha tudo por amor. "Eu acho que pessoas que pensam dessa maneira têm uma co-dependência afetiva. Acho que elas precisam se conhecer melhor e cuidar mais de si do que do outro. A Bruna olha o Giovanni como uma extensão dela. Ela cria laços de profundidade muito grandes pra ter uma compensação disso. A compensação dela vem desse relacionamento que não é saudável, é doentio", opina.
Apesar disso, ela revela que já fez loucura por amor. "Cheguei a ter alguns ciuminhos que não precisavam, do tipo: "Quem mandou essa mensagem?". Mas tudo bem, sei que tô errada. (risos) O problema é quando você não percebe que isso é um problema, que a pessoa tem direito a sua individualidade e que isso não tem nada a ver com lealdade. Mas já, sim, principalmente na adolescência", diz. Por fim, a atriz também falou sobre a repercussão de sua personagem na rua. De acordo com Fernanda, ela tem recebido muitos elogios por sua atuação e ela fala que não recebeu nenhuma rejeição grande ou violenta em relação ao atual trabalho.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto