Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Ferry irá operar durante 24 horas no fim do feriadão; confira

Nos dias da operação especial, a quantidade de ferry em trânsito será de acordo com a demanda, e respeitando a programação de manutenção obrigatória

Redação iBahia • 23/06/2016 às 15:12 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A administração do sistema Ferry-Boat informou que para atender ao movimento de retorno dos festejos de São João, o sistema irá operar durante 24 horas, do dia 26 (domingo) para 27 (segunda), a partir do terminal Bom Despacho.
Nos dias da operação especial, a quantidade de ferry em trânsito será de acordo com a demanda, e respeitando a programação de manutenção obrigatória. A expectativa é que sejam transportados aproximadamente 80 mil passageiros e 20 mil veículos, considerando o movimento de saída e retorno do feriado nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho.
O fluxo de embarque já é intenso neste momento no terminal São Joaquim. Na tarde desta quinta-feira(23), estão em operação as embarcações Ivete Sangalo, Pinheiro, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Agenor Gordilho e Anna Nery, que fazem além das viagens regulares (de hora em hora), saídas extras para atender a demanda.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador