Salvador

Publicada em 02/02/2013 às 09h38. Atualizada em 02/02/2013 às 13h38

Festa de Iemanjá complica trânsito nas vias de acesso ao Rio Vermelho


O tráfego é intenso nas avenidas Garibaldi, Lucaia, Adhemar de Barros e nos bairros de Amaralina e Pituba


Da Redação
publicidade

Em decorrência das celebrações à Iemanjá, neste 2 de fevereiro, o trânsito é lento em todas as vias que dão acesso ao bairro do Rio Vermelho, onde acontece a festa, na capital baiana. O tráfego é intenso nas avenidas Garibaldi, Lucaia, Adhemar de Barros e nos bairros de Amaralina e Pituba, de acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador).

Por conta da realização da festa, o trânsito foi modificado até 6h desta segunda-feira (4). Segundo a Transalvador, não será permitido trafegar e estacionar na Rua da Paciência, Travessa Prudente de Moraes, Largo de Santana, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Rua Almerinda Dutra, Rua João Gomes, Rua Conselheiro Pedro Luiz e Largo da Mariquita.

Veja também: programe-se com as melhores opções de festa no dia de Iemanjá

As vias da Rua Marquês de Monte Santo, no trecho  entre a Rua Doutor Antônio Queiroz Muniz e a Rua Odilon Santos; Rua Odilon Santos, no trecho compreendido entre a Rua Marquês de Monte Santo e a Rua Monte Conselho terão sentido duplo.

Estarão liberados para circular nas proximidades da festa somente os veículos destinados aos serviços públicos, como os de operação de trânsito, bombeiros, ambulâncias e polícia, que terão livre trânsito e estacionamento. Moradores das ruas e avenidas interditadas podem ter acesso às suas residências mediante apresentação de comprovante de endereço.





Tags: Trânsito, Iemanjá 2013, Festa, Rio Vermelho
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural