Música

Publicada em 30/03/2013 às 13h35. Atualizada em 30/03/2013 às 13h37

Festival de música movimenta o fim de semana de Cruz das Almas


Os roqueiros da Cascadura farão a festa em Cruz das Lamas neste domingo


Redação Jornal Correio
publicidade

A Praça Multiuso da cidade de Cruz das Almas, interior da Bahia, é palco nestes sábado e domingo do Festival Recôncavo Rock Pop. O evento promove shows musicais, além de exposições e apresentações culturais de grupos tradicionais, abrindo espaço de diálogo entre diversas linguagens e gerações.

A abertura da festa acontece, às 14h, com lançamento das exposições dos artistas plásticos Dina Garcia e Jurandir Negão, ambos de Cruz das Almas. Logo em seguida, o grupo Samba do Coreto de Conceição do Almeida inicia a festa, e, a partir das 18h, começam os shows de Blefe, Infusa, The Gins! e Os Filhos de Seu Rock.

Neste domingo se apresentam os grupos culturais Samba de Enxada, Samba do Machucador e Levada da Zabumba, além de Genivan de Leda. E no fim da tarde, às 18h, se apresentam os cruz-almenses Mang Mama e Nove Meia Nove. Finalizando o festival, os roqueiros da Cascadura sobem no palco como a atração mais esperada da festa. A banda leva para a cidade canções do último álbum, Aleluia.

O Festival Recôncavo Rock Pop integra a programação do Calendário das Artes, que visa estimular o desenvolvimento cultural em todo o estado.





Tags: Festival, Cruz das Almas, Recôncavo, Música
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural