Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Figurinista cearense vence reality show do Fantástico

O vencedor do 'Como Manda o Figurino' participará de uma produção global com a possibilidade de ser contratado pela emissora

• 27/04/2015 às 14:01 • Atualizada em 01/09/2022 às 21:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Yuri Yamamoto (centro) venceu com 69% dos votos populares
A grande final do reality show 'Como Manda o Figurino', do Fantástico, aconteceu na noite do domingo (26). O cearense Yuri Yamamoto e o paranaense Rafael Chaouiche se enfrentaram no desafio de criar um figurino para a marcante personagem Viúva Porcina, da novela 'Roque Santeiro'. Yuri venceu com 69% dos votos populares. Cada participante teve o direito de comprar materiais em três lojas do Saara, no Rio de Janeiro, e gastar até R$ 500,00. Os trajes feitos pelos finalistas foram exibidos pela própria apresentadora da série, Paolla Oliveira. O júri foi formado pela figurinista Helena Gastal, pelo o ator Alexandre Borges e por Regina Duarte, que interpretou a Viúva Porcina, mas quem escolheu o grande vencedor do 'Como Manda o Figurino' foi o público. O resultado final foi divulgado ao vivo, no Fantástico. Foram mais de 400 mil votos e o troféu foi entregue ao vencedor por Paolla Oliveira caracterizada como Viúva Porcina. "Se eu disser obrigado é pouco e agradecer a todo mundo que me ajudou é pouco, mas a única palavra que tenho agora é realmente 'obrigado'", afirmou Yiuri, emocionado. O vencedor participará de uma produção global com a possibilidade de ser contratado pela emissora.
Relembre todos os figurinos produzidos por Yuri ou longo do reality show
A competição começou no dia 22 de março com seis participantes e faz parte das comemorações pelos 50 anos da Rede Globo. O baiano Cássio Caiazzo, de 31 anos, foi o primeiro eliminado do 'Como Manda o Figurino', em 29 de março.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza