Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom tem novo desmaio

Sambista disse que pediu que a filha diminuísse a rotina de atividades físicas

Redação iBahia • 24/05/2017 às 13:53 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Olívia Soares, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, sofreu um novo desmaio na última segunda-feira, dessa vez na escola. A adolescente de 15 anos foi encaminhada para o Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, onde foi atendida e liberada no mesmo dia.
Ao EXTRA, o sambista afirma que tem conversado bastante com a adolescente para convencê-la a reduzir a rotina de atividades físicas. Atualmente, Olívia pratica crossfit, judô, Jiu-Jitsu, levantamento de peso e musculação seis vezes por semana e conta com o acompanhamento de um nutricionista.

				
					Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom tem novo desmaio
"Apesar de comer pra caramba, não consegue suprir a necessidade do seu corpo. Isso acontece porque cada atividade, praticada por ela, requer um tipo de dieta diferente", explica Dudu, que deu uma chamada na filha: "Travei as atividades nessa semana, não só pelo exagero, mas também por causa da escola. Converso bastante, oriento. É preciso apenas focar numa atividade", diz.
Em março, Olívia já havia desmaiado enquanto treinava levantamento de peso no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan). Ela chegou a ficar internada em observação no hospital Barra D´or. Em julho do ano passado, Olívia causou polêmica ao postar vídeos de seus treinos na internet. Na ocasião, Bombom declarou que a filha tinha acompanhamento de um profissional.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto