Nem Te Conto

Filha de Wando expulsa Agnaldo Timóteo de velório

Episódio aconteceu durante a cerimônia religiosa, no cemitério Bosque da Esperança, em MG

Da Redação
Publicada em Atualizada em

Após a noticia de que Wando teria falecido, vários artistas fizeram questão de homenagear o cantor que embalou o coração de centenas de brasileiros. Um deles, foi o cantor Agnaldo Timóteo, que compareceu à cerimônia religiosa na manhã desta quinta-feira (9), no cemitério Bosque da Esperança, em MG. Enquanto Agnaldo pegava o microfone, -  que estava com o padre Jefferson Morereira Lima - , para deixar uma mensagem de saudade, Gabrielle Burcci, filha de Wando, impediu que o artista prestasse a homenagem. "Tirem esse homem daqui. Ele falou mal do meu pai".Ao UOL, o artista explicou o desentendimento. "O Júnior [filho do Wando] está bravo comigo porque fui ao programa da Sônia Abrão na semana passada e disse que o Wando gostava da noite e de uísque. Só que a Gabrielle não deve saber que tive a dignidade de enviar um bilhete para o programa com um pedido de desculpas, que a Sônia leu no ar". Agnaldo ainda diz que não fica ressentido com o que ouviu. "Esse é um momento que temos que respeitar a família. Não fico ressentido. A única situação ruim é a morte do Wando", completou, antes de entrar no carro e deixar o cemitério.


Agnaldo foi ao programa da Sônia Abrão repercutir a internação do Wando e a detenção de Rita Lee, após a confusão no show da cantora em Aracaju. Na entrevista, Timóteo diz que "Wando fuma bastante" e que "de vez em quando também gosta de um goró", e complementa: "Eu  nunca vi, sou apaixonado por ele."


Antes do desentendimento, Agnaldo afirmou que Wando será lembrado pela irreverência, simplicidade e alegria e que cantava músicas que tocavam o coração das pessoas. Também declarou que com a morte de Wando, os cantores românticos estão acabando.



Comentários