Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Filho flagra amante da mãe nu na cama e o espanca até a morte

O jovem está sob custódia e sua condenação foi adiada para o próximo mês

• 24/12/2014 às 17:16 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O americano Sean Mahan, de 21 anos, teve um ataque de fúria ao flagrar a mãe traindo seu pai com um homem estranho na cama de sua casa. segundo a polícia local, o jovem atacou o rapaz de nome Stewart McKellar, até a morte. A mãe também foi atacada com socos no rosto e xingamentos. Depois de golpear Stewart, que estava nu com sua mãe na cama, Sean ligou para os amigos e disse-lhes: "Esse cara estava dormindo com a minha mãe, eu acho que o matei". No momento do incidente, o pai de Sean estava trabalhando e só soube do ocorrido horas depois. A vítima, de 33 anos, era visto como um homem de bom humor que desfrutava de uma companhia no clube, onde mais tarde se juntou a Lavina Mahan, que estava no local com um amigo. Sobre a situação, o procurador Douglas Fairley explicou como a vítima foi parar na casa dela: "Eles estavam em uma boate e ele começou a conversar com Stewart e ele ofereceu-lhe para levá-la para casa e tomar uma bebida. Eles se dirigiram para a casa da família de Lavina, onde os dois começaram a se beijar". A mulher estava preocupada com a possibilidade de chegar alguém no local e convidou o homem para o andar de cima.
Paramédicos logo chegaram à casa, depois de terem sido alertados que algo estava acontecendo no local. Várias tentativas para salvar Stewart foram realizadas, mas ele acabou morrendo em seguida
No tribunal, o acusado disse que acabou voltando de madrugada para casa e encontrou a mãe com o homem nu na cama e já chegou gritando: "O que você está fazendo? Como você pôde fazer isso com o meu pai?", contou. Em seguida, o homem começou um ataque violento ao homem por aproximadamente 20 minutos aproximadamente, com chutes e socos. Paramédicos logo chegaram à casa, depois de terem sido alertados que algo estava acontecendo no local. Várias tentativas para salvar Stewart foram realizadas, mas ele acabou morrendo em seguida. Horas depois Sean foi encontrado pela polícia escondido na casa de um amigo dentro do armário da cozinha. Perguntado sobre o que havia feito com o homem, ele disse. 'Eu só dei um soco. O que você teria feito? Meu pai está trabalhando fora e voltei para casa e encontro minha mãe na cama com outro homem".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo