Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Flamengo terá estreia de Éverton Ribeiro contra o Bahia

Meia custou cerca de R$ 22 milhões aos cofres do clube e vai começar como titular

Redação iBahia • 25/06/2017 às 10:44 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Empolgado pela goleada de 5x1 sobre a Chapecoense, o Flamengo terá reforço para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova. Regularizado, o meia Éverton Ribeiro fará sua estreia pelo rubro-negro. Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, o jogador estava no Al Ahli, dos Emirados Árabes, e custou cerca de R$ 22 milhões aos cofres do time carioca.

No último treino antes do embarque para Salvador, ontem, Zé Ricardo escalou o meia na direita, na vaga do colombiano Berrío. Outra novidade será a entrada de Matheus Sávio pelo lado esquerdo, no lugar de Everton, suspenso, formando o ataque com o peruano Guerrero.

No banco, o treinador conta ainda com a presença do argentino Conca. Recuperado de lesão no joelho, ele estreou contra a Ponte Preta e deve ganhar mais chances no time para pegar ritmo de jogo.

Na defesa, Rodolpho e Rafael Vaz entram nos lugares de Juan, suspenso, e do capitão Réver, que reclamou de dor na coxa esquerda. Os dois jogarão juntos pela primeira vez.

“Vamos estudar bastante a equipe do Bahia, muito forte em Salvador. Trabalhamos muito e vamos seguir trabalhando para dar alegria à torcida”, disse o treinador. O Flamengo está na oitava colocação do Brasileirão, com 14 pontos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes