FLICA

Fliquinha terá show infantil de Saulo

Evento acontece entre os dias 5 e 8 de outubro, em Cachoeira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Desde 2013, as crianças têm lugar cativo dentro da programação da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica), que este ano acontece entre os dias 05 e 08 de outubro em Cachoeira, localizada a 130km de Salvador. O espaço é voltado para as crianças, que poderão se divertir com contações de histórias, bate-papos e apresentações teatrais e musicais. A Fliquinha terá curadoria de Mira Silva e Lilia Gramacho.

Foto: Reprodução / Instagram

Uma das principais atrações da Fliquinha neste ano é o cantor Saulo Fernandes, que apresentará seu show infantil “Pé de Maravilha”. O repertório mistura clássicos infantis da música popular brasileira aos cheiros e estímulos originários da floresta representada no palco por um jardim tropical. “É uma satisfação muito grande, ter um artista como Saulo na nossa programação, além de ele ser um grande nome da nossa música, no seu show, ele traz o universo da natureza e da música para as crianças, principalmente nesse mundo tão tecnológico”, completa a curadora Mira Silva.

Orquestra Rumpilezzinho, Carolina Cunha, Antonio Moreno, Renato Moriconi, Iara Sydenstricker, Pablo Marutto, Renata Fernandes são outros nomes que se apresentarão no evento. A Fliquinha acontece no Cine-Theatro Cachoeirano, prédio tombado pelo IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. 

Serviço:

Festa Literária Internacional de Cachoeira - Flica 2017

Quando: 5 a 8 de Outubro 

Onde: Cachoeira/Ba