Novelas

Flor do Caribe: Natália e Juliano passam a noite juntos

Após a noite de amor, os dois dorme e por pouco não são flagrados por Ludmilla, filha da bióloga

Da editoria Gente & Variedades
Publicada em

Não é novidade que o pescador Juliano (Bruno Gissoni) tem sente algo especial pela bióloga Natália (Daniela Escobar) na novela 'Flor do Caribe'. Pois bem, em cenas que devem ir ao ar em breve, os dois viveram um momento de romantismo e quase serão flagrados.


As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'. De acordo com a publicação, o pescador fará um jantar romântico para a moça e vai até a casa dela para preparar um peixe. O encontro dos dois acaba dando errado com a chegada das duas filhas de Natália e dos pilotos da Aeronáutica.


Mas nem tudo está perdido. Após o jantar, Juliano ficará na casa da bióloga e vai até seu quarto. Natália não resiste aos encantos do rapaz e os dois têm sua primeira noite de amor.


Depois de se renderem a paixão, eles caem no sono e só se darão conta disso no dia seguinte, quando é acordado por Ludimilla batendo à porta.


A filha de Natália não aceita a relação da mãe com um homem mais novo. Desesperado com a situação, o pescador se esconderá no armário e conseguirá escapar do flagra.

Comentários