Futebol

Fora do Baianão, artilheiro Rômulo mira Brasileirão

Com 13 gols marcados em 15 jogos disputados, jogador de 23 anos é um dos destaques do campeonato

Editoria Esportes (esportes@portalibahia.com.br)
Publicada em
Rômulo: "sei que vou ter que começar do zero novamente"

Responsável pelos gols mais bonitos do Baianão 2013, o atacante Rômulo está fora da competição. Com a eliminação do Bahia de Feira, que empatou em 0 a 0 com o Bahia na noite de quarta-feira (24), o jogador agora faz planos para o futuro e se vê jogando no Campeonato Brasileiro, seja da Série A ou B, no restante da temporada.


"Sobre o futuro, espero definir o mais rápido possível, sei que existem algumas coisas, mas fico tranquilo e deixo tudo a cargo dos meus empresários. Quem sabe não aparece a oportunidade de defender um time de Série A ou B para eu dar continuidade à minha carreira. É manter o foco porque sei que vou ter que começar do zero novamente caso apareça algo concreto, então é ter tranquilidade para buscarmos o melhor caminho", disse o autor de 13 gols em 15 jogos disputados no estadual.


O presidente do Bahia de Feira, Thiago Souza, chegou a dizer que cinco clubes estavam interessados no atleta na semana passada. Três deles são Atlético-PR, Vitória e Bahia. Enquanto não conhece o destino, curte o bom desempenho no Baianão deste ano.


"Primeira vez que sou artilheiro de um campeonato, estou vivendo um momento muito bom, trabalhei muito para isso e estou muito feliz, tentando aproveitar ao máximo esse momento. Procurei me dedicar ao máximo pelo time, dei meu melhor no campeonato e graças a Deus as coisas deram certo para mim. Infelizmente, o Bahia de Feira não conseguiu a classificação para as finais, mas todos nós fizemos um grande campeonato", disse. No próximo domingo (28), o Bahia de Feira se despede da competição em duelo contra o Botafogo-BA, em Feira de Santana. Chance para Rômulo mais uma vez deixar sua marca.


Leia mais

Atlético-PR e Vitória brigam por artilheiro do Baiano; Bahia corre por fora

'O cara' do Baianão, Rômulo tem cinco propostas para deixar o Bahia de Feira

Comentários