Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Fotógrafo espanhol documenta emigração galega em exposição

Mostra será aberta na segunda-feira (17) na Galeria do Instituto Cervantes de Salvador

Redação iBahia • 12/10/2016 às 23:59 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
'Os Adeuses' é a mostra fotográfica que o Instituto Cervantes de Salvador apresenta a partir da segunda-feira (17) em sua galeria de arte. A mostra poderá ser visitada de até o dia 17 de dezembro, de segunda a sábado, das 9h30 às 17h. A entrada é franca.
A exposição reúne 51 imagens em preto e branco do premiado fotógrafo espanhol Alberto Martí, que documentou a grande epopéia da emigração de habitantes da Galícia, norte da Espanha, para a América, no final da década de 1950. Um dos pontos de chegada foi o Brasil, com maior concentração no território baiano.

				
					Fotógrafo espanhol documenta emigração galega em exposição
Fique por dentro das exposições que estão na cidade! A exposição é um dos atos comemorativos à passagem da Semana da Espanha em Salvador, cuja programação incluirá eventos sociais e instucionais, além de desfile militar e uma homenagem ao espanhol Fadrique de Toledo, capitão das tropas que expulsaram os holandeses de Salvador no século XVII. Haverá ainda a chegada ao porto da capital baiana do barco-escola espanhol Juan Sebastian Elcano.
SERVIÇOPeríodo: de 17 de outubro a 17 de dezembro Horários: das 9h às 17h (de segunda a sábado) Local: Galeria do Instituto Cervantes de Salvador - Ladeira da Barra Entrada franca

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento