Mundo

Publicada em 31/05/2013 às 11h22. Atualizada em 31/05/2013 às 11h58

Fotos do banheiro em que Oscar Pistorius matou a namorada vazam na internet


As imagens, fortes, mostram as manchas de sangue no chão após Reeva Steenkamp, 29, ser assassinada com quatro tiros


Redação Correio 24h
publicidade

Fotografias da cena do crime em que Reeva Steenkamp, 29, namorada do atleta paralímpico Oscar Pistorius, 26, foi morta vazaram nesta quinta-feira (30) para o site Sky News. As imagens, fortes, exibem o rastro de sangue deixado pela casa após a modelo ser atingida por quatro tiros no último dia 12 de fevereiro, o dia dos namorados no país. O crime ocorreu em Pretória, na África do Sul.

A fotografia mais forte é a do banheiro da mansão, onde a vítima foi morta. Pistorius, que confessa ter matado a namorada, mas afirma que a confundiu com um assaltante, disparando contra a porta trancada do banheiro em que Reeva estava. Depois, ele carregou o corpo da modelo até o andar de baixo, deixando respingos de sangue da namorada por outros lugares da casa. 

Modelo foi assassinada dentro de banheiro da mansão

Também foi revelada uma foto de um envelope deixado pela modelo na casa cujo destinatário é "Ozzy" - o apelido que Reeva utilizava para se referir ao namorado. Não foi revelado o conteúdo do mesmo, mas pode se tratar de um presente para Pistorius por causa da embalagem com doces em forma de coração que estava ao lado do envelope.

Reeva havia deixado um envelope para o namorado "Ozzy" antes de ser assassinada

Não se sabe ainda se as fotos divulgadas foram batidas pela perícia ou se foram tiradas antes da chegada da polícia. A promotoria nacional, contudo, afirmou que não irá se posicionar oficialmente sobre o vazamento que consideram uma "tática deliberada" pela qual não podem ser distraídos.

Matéria original: Correio 24h
Fotos do banheiro em que Oscar Pistorius matou a namorada vazam na internet






Tags: Internet, Imagens, Oscar Pistorius, Assassinato, namorada
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação