Mundo

Publicada em 21/03/2014 às 10h10. Atualizada em 21/03/2014 às 10h20

Freira surpreende jurados ao cantar no The Voice da Itália; veja vídeo


Irmã Cristina Scuccia subiu ao palco do programa vestida com o tradicional hábito usado pelas freiras, e deixou a plateia de pé ao cantar os primeiros versos da música


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)
publicidade

Um freira surpreendeu os jurados do 'The Voice' italiano ao cantar a música 'No one' de Alícia Keys durante o programa exibida do última quarta-feira (19). Irmã Cristina Scuccia, de 25 anos, subiu ao palco do programa vestida com o tradicional hábito usado pelas freiras, e deixou a plateia de pé ao cantar os primeiros versos da música.


Contagiados pela animação do público e da cantora, os quatro jurados do programa acabaram virando suas cadeiras. Irmã Cristina disse que desde criança sonhava em ser cantora, mas somente a partir de 2008 passou a cantar depois de um  musical promovido pelas irmãs. Ela foi acompanhada de outras quatro feiras que fazem parte da Congregação das irmãs Ursulinas e justificou sua participação no reality para os jurados. "Eu vim aqui porque eu tenho um dom e eu quero compartilhar esse dom. Eu estou aqui para evangelizar", disse.

Jurados ficaram boquiabertos quando viram que uma freira cantava no programa


"Se eu tivesse encontrado você na missa eu estaria sempre na igreja. Você e eu somos como o diabo e água benta", disse o Rapper italiano J- Ax, o escolhido pela freirinha.

Veja o vídeo da participação da freira no The Voice Itália







Tags: Reality, Participação, Apresentação, Freira, The Voice
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural