Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

Funceb abre processo seletivo para REDA

Inscrições começam a partir de 1 de agosto, com vagas para nível médio e superior

Redação iBahia • 25/07/2017 às 16:23 • Atualizada em 28/08/2022 às 5:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Fundação Cultural da Bahia (Funceb) vai abrir processo seletivo, através do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). As inscrições começam a partir do dia 1 de agosto, através do selecao.ba.gov.br, no período das 6h, até às 20h do dia 7.
As vagas são para níveis médio, técnico e superior. As vagas para Assistente Administrativo, Técnico de Nível Médio em Assuntos Culturais são: Indicador, Assistente de Cultura, Camareira, Eletricista e maquinista de espetáculo. Para Técnico de Nível Superior, as oportunidades disponíveis são: Administrativo/Financeiro e Técnico de Nível Superior - Coordenador Técnico. Todas as funções terão carga horária de 40 horas semanais.
A previsão é que, no dia 15, a Funceb divulgue em seu site a relação dos candidatos habilitados e no dia 23 de agosto, o resultado definitivo. No dia 27, está prevista a convocação dos candidatos, através do Diário Oficial do Estado da Bahia. O processo seletivo tem como objetivo a contratação pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez, e será constituído de uma única etapa, Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todas as funções temporárias.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos