Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Funceb promove aulão beneficente de dança neste sábado (05)

A inscrição será efetivada com 1K de alimento não perecível, que será doado a ONGs

Redação iBahia • 04/08/2017 às 17:37 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Escola de Dança da Funceb, através da Coordenação dos Cursos Livres, divulga o calendário de Aulão Beneficente, que terá edições aos sábados, a partir de 5 de agosto, até novembro, das 13h às 14h30. Rita Carneiro ministra aula de Dança do Ventre e Luzivalda de Pilates, na programação de estreia. A iniciativa é uma parceria entre a Escola de Dança e os professores vinculados aos Cursos Livres. A inscrição será efetivada com 1K de alimento não perecível, que será doado a ONGs.

“A ação tem o objetivo de promover atividades formativas em dança aos finais de semana, estimular a interação entre profissionais, artistas e professores de dança com a comunidade, além de dinamizar a Escola enquanto importante espaço cultural no centro histórico de Salvador, tudo isso alinhado com um pensamento colaborativo e social”, ressalta Leandro Pereira, coordenador dos Cursos Livres da Escola de Dança.

Os aulões são direcionados para o público em geral, que deseja ter contato com diferentes estéticas em dança. Os interessados em participar das aulas deverão comparecer na Escola de Dança da Funceb, localizada na Rua da Oração, 1, Pelourinho. Os alimentos recolhidos serão doados para organizações não governamentais pela comunidade da Escola.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento