Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Funcionária dos Correios é morta por estrangulamento em Feira

Corpo de Rosimeire Costa da Cruz, 52 anos, foi encontrada com fio enrolado ao pescoço

Redação iBahia • 11/01/2018 às 15:04 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Vista pela última vez na segunda-feira (8), a funcionária aposentada dos Correios Rosimeire Costa da Cruz, 52 anos, foi encontrada morta com um fio de aço enrolado no pescoço, na noite desta quarta-feira (10), dentro da própria casa, no bairro Brasília, em Feira de Santana. O corpo estava em estado de putrefação.
A polícia investiga o caso como latrocínio na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Os investigadores não encontraram o carro de Rosimeire, um Kia Soul, além da bolsa dela com sua carteira e celulares.
Foto: Divulgalção/Polícia Civil
O corpo de Rosimeire foi encontrado por volta das 20h, na casa de número 951 situada na Rua Pilar do Sul, onde morava sozinha no imóvel,que passava por reforma. De acordo com a polícia, o corpo estava de bruços, no banheiro.
A polícia foi acionada após uma ligação do irmão da aposentada. Ele foi até a casa dela ao estranhar que a irmã não atendia suas ligações desde a segunda-feira. Ao chegar na residência, ele pulou o muro e encontrou o corpo da irmã.
Segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento e a casa era protegida por cerca elétrica - evidências, para a polícia, de que Rosimeire conhecia o assassino.
Ainda de acordo com as investigações, o irmão da aposentada informou que Rosimeire mantinha atualmente dois relacionamentos com rapazes mais jovens, não sabendo informar os nomes deles.
A polícia informou ainda que dois pedreiros trabalhavam na reforma da casa. Os vizinhos disseram aos investigadores que não perceberam nenhuma atitude suspeita na residência nos últimos dias. Rosimeire morava no local há pouco mais de um mês.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia